O Comandante da Polícia de Guarda Fronteiras de Angola (PGFA), Comissário-Chefe José Domingos Moniz, procedeu, nesta quinta-feira, 08, no Soyo, província do Zaire, à devolução ao mar de mais de 300 filhotes de tartarugas, no âmbito da campanha do governo angolano de resgate às tartarugas marinhas.
O acto, que se reveste de grande relevância ambiental, decorreu à luz da cooperação com o projecto ambiental afecto à empresa Angola LNG, voltado para a monitoria, conservação e rebentos de ovulação de tartarugas e a devolução de filhotes ao mar.
O Comissário-Chefe José Domingos Moniz encontra-se no município do Soyo a cumprir uma intensa jornada de campo de avaliação das condições de organização das estruturas da PGFA na província do Zaire.
No cumprimento da sua agenda de trabalho no Zaire, o Comandante da Polícia de Guarda Fronteiras, que se faz acompanhar de membros do Conselho Consultivo do Comando da PGFA, tem visitado Unidades, Subunidades e Postos fronteiriços, deixando aos efectivos uma mensagem de encorajamento e orientações no sentido de elevarem os níveis de protecção das fronteiras angolanas.

PNA PARTICIPA DA 20.ª REUNIÃO DE MINISTROS DA DEFESA

PNA PARTICIPA DA 20.ª REUNIÃO DE MINISTROS DA DEFESA

48 ANOS - UMA VIDA AO SERVIÇO DA NAÇÃO